Home Página Inicial
 
Busca

Reunião do Conselho de Meio Ambiente e Formação do Grupo Gestor do Programa Municipal de Educação Ambiental e também foi feita uma atualização das diretivas do PMVA/2017 Enviar por e-mail  Imprimir esta notícia Receber por RSS
28/07/2017 16:58:35


Veja as fotos

No dia 25 de julho, aconteceu na Casa da Agricultura, Reunião do Conselho de Meio Ambiente e Formação do Grupo Gestor do Programa Municipal de Educação Ambiental e também realizada a atualização das diretivas do PMVA/2017.

Encontrava - se presentes vários gestores e representantes da diretriz municipal.

Deu inicio o Técnico Agrônomo Alessandro explicando como deu origem a Ação do Município Verde Azul no Município, acontecendo várias mudanças há anos, às vezes decaindo e voltando com algumas expectativas a serem resolvidas para melhor qualidade de vida da população.

O Diretor Municipal do Meio Ambiente Lucas Torres expôs 10 diretrizes e 100 itens para relatar e discutir que foram explicadas e analisadas, item por item para que nosso município consiga ser certificado dentre os municípios da região, os presentes se comprometeram em ajudar elaborar planos de ação para o desenvolvimento do mesmo.

Temos como exemplo para arrecadação de pilhas o Papa pilhas nas escolas e comércio.   

Foi uma excelente reunião, participativa, dinâmica e produtiva. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

Reunião do Conselho de Meio Ambiente e Formação do Grupo Gestor do Programa Municipal de Educação Ambiental e também foi feita uma atualização das diretivas do PMVA/2017 - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

 AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
 15/09/17 - Casa da Agricultura de Pontalinda Participa de Reunião do Consema Conselho Estadual do Meio Ambiente em São Paulo
 15/09/17 - Pontalinda Realiza Operação Tapa-Buracos em Diversas Ruas da Cidade
 11/09/17 - CRAS realiza Oficinas mensais diárias
 11/09/17 - Produtores Rurais comemoram a entrega de Tanques de resfriamento de leite
 30/08/17 - As alunas participantes do Curso de Orquídeas, visitam Orquidário da cidade de Arealva-SP
 ARQUIVO - Acesse todas as notícias