Prefeito Sisinio Leão entrega junto a equipe odontológica os kits de escovação.

A Prefeitura de  Pontalinda, através da Secretaria Municipal de Saúde, foi contemplada com recursos no valor de R$36.000,00 (trinta e seis mil reais) do programa Sorria SP, do governo estadual, conforme resolução  SS- 155 de 19 de Outubro de 2021. Estes recursos serão utilizados para compra de materiais odontológicos e kits de escovação. Os profissionais do consultório odontológico da UBS orientaram os alunos como realizar a escovação dos dentes bem como informou a importância de realiza-lá todos os dias, já com parte deste recurso, fizeram a entrega dos kits, como: pasta de dente, escovas e fios dentais, desenvolvendo ações diretas em Saúde Bucal da atenção básica individual e coletiva. Tendo garantido a verba também pro ano de 2022.

O Prefeito Municipal em nome da equipe agradece  todos.

GOVERNO MUNICIPAL
   Trabalhando por todos