Prefeito, vice-prefeito e vereadores são empossados em Pontalinda.

No dia 1º de janeiro no Plenário da Câmara Municipal aconteceu a solenidade que deu posse ao novo prefeito de Pontalinda, Sisinio de Oliveira Leão, o vice Jerônimo Lopes Neto e aos nove vereadores eleitos no último dia 15 de novembro para o mandato 2021/2024. A Sessão Solene de Instalação da 8º Oitava Legislatura e Posse foi presidida pelo vereador mais votado Fernando Donizeth França dando continuidade as formalidades legais e regimentais. Devido às restrições impostas pelo Plano São Paulo de prevenção á Covid-19, a solenidade foi restrita apenas aos empossados e seus conjugues. Em discurso, o prefeito Sisinio destacou a preocupação “será garantir o bem estar da população e o objetivo será trabalhar para todos”.