Obra de revitalização da Avenida dos Trabalhadores  finalizada

Obra de revitalização da Avenida dos Trabalhadores finalizada

Por intermédio do Ministério das Cidades representado pela Caixa Econômica Federal, com Recursos recebidos e o município de Pontalinda com contrapartida, finalizou a obra de revitalização da Avenida dos Trabalhadores na entrada da cidade em Pontalinda. A construção de linha de iluminação pública, placa de capacitação de energia solar, construção de canteiro central com guias de sarjetas, calçamento de pisos intertravados, sinalização horizontal e vertical em toda via trouxe um novo paisagismo e modernização para a população de Pontalinda e também para os nossos visitantes”. A administração do Prefeito Elvis se sente realizado com mais essa conquista para o município. Chegamos ao final de mais um ano, passamos por momentos de alegrias e muitos obstáculos foram superados. Agora é hora de ter a expectativa de um novo ano, com esperanças de grandes realizações. Que neste NATAL as Famílias sintam mais forte ainda o significado da palavra ?AMOR?, que sejamos iluminados pelas luzes da PAZ, da UNIÃO e da SOLIDARIEDADE, transformando os nossos dias em dias de felicidades. É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho vez mais Próspero é tempo de PAZ, é tempo de um futuro venturoso. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares, e que em 2021 as famílias estejam unidas pela PAZ e pelo AMOR. “Feliz Natal e um abençoado Ano Novo” Mensagem do Prefeito Elvis Carlos de Sousa e Vice Guedes Marques Cardoso a todos Pontalindenses.